LOJA

OFICIAL

Loja Oficial XBRI

Central de ajuda

Alternative to Image

Devolução

Alternative to Image

Trocas

Alternative to Image

Garantias

Alternative to Image

Privacidade

Alternative to Image

Fale Conosco

Alternative to Image

Pagamento

Alternative to Image

Cookies

Trocas

O procedimento de troca, que ocorrerá nas hipóteses de erro por parte do cliente na formulação do pedido, deve seguir as condições abaixo:

  • A solicitação de troca, antes de mais nada, deve ser solicitada pelo cliente diretamente ao nosso setor de atendimento, através do e-mail sac@xbri.com.br.
  • Caso os pneus ainda não tenham sido despachados via transportadora pela Loja Oficial XBRI, o cliente receberá o valor total da compra como crédito na troca por outro de nossos pneus disponíveis no site xbri.com.br;
  • Caso os pneus já tenham sidos despachados, a troca poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria. Neste caso existem duas opções:

TROCA RÁPIDA

Na troca rápida, o cliente efetua um novo pedido e realiza seu pagamento total. Após a confirmação do pedido, a Loja Oficial XBRI solicitará ao cliente a coleta do (s) pneu (s) inicialmente comprado(s). No recebimento do (s) pneu (s), a Loja Oficial XBRI realizará a análise do estado do (s) mesmo (s), e, se estiver em conformidade, efetuará a devolução, ao cliente, do valor pago no pedido inicial, subtraindo deste o custo do frete de remessa. Nesse caso, a forma do reembolso dependerá da forma de pagamento:

  • no caso de pagamento no cartão de crédito, o cliente realizará o pagamento do frete de remessa, via depósito ou transferência e a Loja Oficial XBRI realizará o cancelamento total do débito junto à operadora de cartão;
  • no caso de pagamento no pix ou boleto a Loja Oficial XBRI devolverá, na mesma conta utilizada para o pagamento do pedido inicial, o valor da compra subtraindo o valor do frete.

TROCA PADRÃO

Na troca padrão o cliente realiza o pagamento da diferença, se houver. Após, a Loja Oficial XBRI pede a coleta dos pneus inicialmente comprados. Após a chegada desses pneus, e análise do estado dos mesmos, a Loja Oficial XBRI faz o envio dos novos pneus e, se houver, devolve a diferença de valor em favor do cliente. Nesse caso, a forma do reembolso dependerá da forma de pagamento:

  • no caso de pagamento no cartão de crédito, onde há valor a restituir ao cliente, será realizado o cancelamento total do pagamento e um novo pagamento deverá ser processado. Se o valor da diferença for em favor da Loja Oficial XBRI, o cliente pode escolher se prefere pagar à vista ou se prefere cancelar o pagamento atual e processar um novo pagamento;
  • no caso de pagamento no pix ou boleto, o acerto das diferenças, tanto a favor do cliente, como a favor da Loja Oficial XBRI, deverá ser realizado via depósito ou transferência bancária.

Observação: em ambos os casos de trocas, os pneus recebidos devem estar novos, sem qualquer indício de uso ou montagem.

VENDAS

(dias úteis das 8h às 18h)

Phone Vendas

(041) 3513-1080

Email Vendas

sac@xbri.com.br