LOJA

OFICIAL

Loja Oficial XBRI

Central de ajuda

Alternative to Image

Devolução

Alternative to Image

Trocas

Alternative to Image

Garantias

Alternative to Image

Privacidade

Alternative to Image

Fale Conosco

Alternative to Image

Pagamento

Alternative to Image

Cookies

Devolução

Devolução da mercadoria por erro da Loja Oficial XBRI e/ou da transportadora

    Nessas hipóteses, em que se constatará se houve erro no envio do pneu (marca, modelo ou especificação incorreta) para que se proceda à devolução, deve-se observar que:

  • o pneu não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;
  • o pneu deverá ser devolvido em sua embalagem original e será analisado pela área técnica da Loja Oficial XBRI;
  • o cliente deve enviar pelo e-mail sac@xbri.com.br um relato detalhado sobre o motivo da troca, demonstrando que a mercadoria recebida difere daquela que foi objeto do pedido de compra e apresentando fotos que indiquem o erro;
  • após analisado o pedido de compra inicialmente formulado pelo cliente, e confirmado o erro, a Loja Oficial XBRI solicitará, então, a coleta da mercadoria entregue ao cliente desacordo, sem nova cobrança de frete, e um novo pneu, da marca, modelo e especificação expressamente indicada pelo cliente, será enviado ao mesmo.

Devolução por desistência ou arrependimento

    Na hipótese de devolução da mercadoria por desistência ou arrependimento do cliente, deve-se observar que:

  • a devolução apenas poderá ser solicitada pelo cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, e deverá ser formalizada exclusivamente pelo e-mail sac@xbri.com.br neste prazo. Após a solicitação, a Loja Oficial XBRI entrará em contato com o cliente a fim de alinhar os procedimentos para a coleta dos pneus;
  • para ser objeto da devolução, o pneu deverá estar em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso ou montagem. A mercadoria será analisada pela área técnica da Loja Oficial XBRI; caso seja constatado algum indício de uso ou montagem o(s) pneu(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente e uma nova cobrança de frete será gerada;
  • nas hipóteses de devolução ora tratadas, a Loja Oficial XBRI apenas reembolsará ao cliente o valor da mercadoria, sendo que o valor do frete correrá por integral conta do cliente;
  • observado o prazo de 7 (sete) dias acima referido, caso a mercadoria ainda não tenha sido despachada pela Loja Oficial XBRI, será reembolsado ao cliente o valor total da compra.

    A forma do reembolso dependerá da forma de pagamento:

  • no caso de pagamento no cartão de crédito, a Loja Oficial XBRI solicitará o cancelamento total do pagamento e todas as diferenças relativas ao frete, se houverem, deverão ser pagas pelo cliente via depósito bancário ou transferência bancária na conta indicada pela Loja Oficial XBRI;
  • no caso de pagamento no pix ou boleto, a Loja Oficial XBRI devolverá o valor na mesma conta corrente do cliente utilizada para o pagamento, descontando os eventuais valores de frete.

VENDAS

(dias úteis das 8h às 18h)

Phone Vendas

(041) 3513-1080

Email Vendas

sac@xbri.com.br